Polícia investiga morte de homem que foi baleado em festa de Natal em Ribeirão Branco
30/12/2025
(Foto: Reprodução) Polícia Civil vai investigar o caso
Google Street View/Reprodução
A Polícia Civil investiga a morte de um homem de 43 anos que foi baleado durante uma confraternização de Natal em Ribeirão Branco (SP). O caso ocorreu na noite de quinta-feira (25), em um condomínio no bairro Corrêa, e foi confirmado pela polícia nesta terça-feira (30).
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima já sem vida em um quarto da casa onde acontecia a festa. O principal suspeito do crime é o dono do imóvel, um homem de 47 anos.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
De acordo com relatos de familiares e amigos, a confraternização reunia várias pessoas quando a vítima chegou alterada e embriagada, o que teria provocado discussões e ofensas. Diante da situação, parte dos convidados deixou o local, permanecendo apenas a vítima e o morador da casa.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Ainda conforme os relatos, o suspeito entrou na residência, pegou uma arma de fogo e efetuou disparos contra o homem. Pessoas que estavam próximas ao local afirmaram ter ouvido entre quatro e dez tiros, mas a vítima foi atingida por dois disparos.
Mesmo com a tentativa de socorro, o homem morreu no local.
O suspeito se apresentou na delegacia na manhã de sábado (27), onde prestou depoimento e foi liberado, já que não houve flagrante. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
*Colaborou sob supervisão de Carla Monteiro
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM