Árbitro morre após colisão entre moto e caminhonete em estrada no Acre
08/11/2025
(Foto: Reprodução) Árbitro morre após colisão entre moto e caminhonete em estrada no Acre
O árbitro Ruan Rhiler Rodrigues Santos, de 23 anos, morreu após colidir a moto em que pilotava contra uma caminhonete na manhã deste sábado (8) no km 18 da Rodovia AC-10, Estrada de Porto Acre, no interior do estado.
Segundo informações do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), a caminhonete, que seguia sentido Porto Acre/Rio Branco, invadiu a contramão e atingiu a vítima frontalmente, que trafegava no sentido contrário. A motocicleta ficou completamente destruída.
📲 Participe do canal do g1 AC no WhatsApp
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência. No entanto, ao chegar no local, a equipe médica da ambulância de suporte avançado apenas pôde constatar a morte da vítima.
Após a confirmação do óbito de Ruan, o Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para recolher o corpo, realizar a perícia no local e, posteriormente, dar prosseguimento aos exames cadavéricos.
O motorista do automóvel permaneceu no local e realizou o teste do etilômetro, que resultou negativo para a presença de álcool. Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu confirmar o estado de saúde do condutor da caminhonete.
LEIA MAIS:
Técnica tentou pedir ajuda antes de morrer após acidente no AC, mas celular estava sem sinal: 'Tragédia'
Homem morre após acidente entre moto e caminhonete em estrada no interior do Acre
Adolescente boliviano morre 17 dias após acidente que vitimou o pai no Acre
Ruan Rhiley Rodrigues Santos, de 23 anos, morreu após acidente de trânsito na Rodovia AC-10, em Porto Acre
Reprodução/Redes sociais
Ruan Rhiler é filho do árbitro Fábio Santos e havia apitado na última quinta-feira (6) o confronto entre Acre Esporte e Furacão do Norte, pelas quartas de final do Campeonato Acreano Sub-15.
De acordo com o site oficial da Federação de Futebol do Acre (FFAC), o árbitro estava integrando o quadro da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (Ceaf) desde 2019.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde as circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.
VÍDEOS: g1